Saturday, September 13, 2008

a situaçao delicada do meu presente.

Estou praticamente sem teto, uma burocracia total, ninguem sabe como agir, a compra da minha casa deveria ter sido fechada no final de agosto e quase 15 dias depois ainda nada, o pior eh que o sandy e eu colocamos nossa casa que estavamos alugando para alugar e agora temos que sair daqui,AMANHA!
Enfim, sem permissao legal nos mudamos as nossas coisas para um quartinho fora da casa que estamos comprando que tem uma porta com cadeado, vou dormir na casa da minha amiga clarice por 2 noites ate meus amigos gabriela e fabio irem por uma semana pro havai, ai eu me mudo pra casa deles. A esperança eh a ultima que morre e eu espero que em uma semana a gente resolva a situaçao da casa senao eu ficarei sem teto novamente. Como a gente diz aqui eu to "freaking out", no maior estado de stress.
ps, pelo menos uma coisa boa, o sandy me deu um IPhone de aniversario, IRADO, nao sei como vivi sem um antes.
beijos e saudades de todos.

2 comments:

Anna Carla Lourenço do Amaral said...

Eu imagino bem sua situação, fiz a proposta de compra da minha casa no inicio de maio e só pude me mudar no ultimo fim de semana de agosto. Burocracia é pouco meu bem!
Eu tb peguei um molho de chaves "informalmente" antes pro meu marceneiro poder trabalhar pq se eu fosse esperar a entrega oficial eu não teria mudado ainda, é uma puta tensão mesmo!
Vou rezar pra Santa Efigênia te ajudar, (é a Nossa Senhora das casas - http://br.geocities.com/oracoescatolicas/santa-ifigenia.htm).
Espero que em breve vc esteja feliz como eu, escrevendo de casa.
Beijos e saudades!

Aline Tolotti said...

Ô nega, que merda.
Espero que tudo se acerte, entre nos eixos e vocês cheguem a nova casa logo logo.
È uma puta situação mesmo...
Pense no lado bom... o presente! rs
Bjocas.