Monday, November 17, 2008

OBAMA!

O Obama eh meu heroi mas nao eh milagreiro.
Ontem eu assisti ele no "60 minutes" numa entrevista, a primeira desde que ele se elegeu, o cara eh demais, inteligente, calmo, humilde e carismatico, o sorriso dele ilumina o pesadelo americano atual e da esperança pra justiça ser feita. Adoro esse homem. Coitado tem tanta sujeira pra limpar do Bush e desse senado ganante que da pena, nem milagre vai dar jeito, a situation esta BLACK!!!
Que esse pais continue na sua liderança a progredir no sentido de todos se sentirem responsaveis e fazerem sua propria parte do mesmo jeito que conseguimos ajudar e eleger esse homem com o nosso dinheiro e nao com o dinheiro de corporaçoes tendo que fazer desnecessarias afiliaçoes egoistas pra chegar ao poder.
Vai demorar mas eu tenho esperança que as coisas vao mudar.

Pode tocar a flauta Obama que eu te sigo!

Photobucket

2 comments:

Aline Tolotti said...

Também me simpatizei muito com ele, gostei de verdade, e agora vai trabalhar de verdade mesmo. Limpar sujeira não é um serviço muito fácil não? Boa sorte p/ ele, boa sorte p/ todos!

Andrea de Oliveira said...

vamos precisar!