Sunday, February 15, 2009

ontem

Ontem foi valentine's day aqui, dia dos namorados.
Começamos o nosso dia falando sobre o nosso relacionamento entre os travesseiros e cobertas. Falei o que gostaria de ter escrito num cartao que ja tinha pensado antes de ir dormir. Disse pra ele que antes deu eu o conhecer que eu sempre quiz saber como era seu rosto e agora a minha curiosidade eh saber o rosto nos nossos futuros filhos e de como eu estava feliz e satisfeita com ele.
Sandy encontrou uma pedrinha no caminho disse que tinha ciumes dos que eu tinha obcessivamente me apaixonado antes dele e que ele nao gostava do fato de eu nunca ter sentido o mesmo por ele.
Oh well, "Se eu fosse louca por vc eu nao estaria aqui", homem cheira o desespero da mulher e pra eles deve cheirar como podridao porque eh soh isso acontecer que eles fogem pro lugar mais longe sem deixar o novo endereço, aconteceu comigo e aconteceu com ele tambem, e quando eu soube eu disse "Contata essa menina o mais cedo possivel e peça desculpas por vc ter sumido", ele tardou mas rolou, coisa de ego de homem eh a minha explicaçao.
Depois fomos comer num lugar otimo, descobri uma cerveja vermelha que adorei feita em San Diego pertinho daqui, o Sandy explicou que o nome da cerveja quer dizer aquele tipo de pesinhos que aparece nos desenhos anitgos do Pernalonga.
Continuamos indo pro Museu de Arte Contemporanea de Los Angeles, la estava uma exposiçao de fotos que eu estava pra ver antes de ir ao Brasil esse ano, "80 anos de fotos da revista Vanity Fair", o que eu acabei descobrindo que pelo menos 80% eu ja tinha visto, mesmo as fotos mais antigas, o que me levou a reconhecer que o meu arquivo mental continua a me surpreender.
Voltamos pra casa e fomos jantar num restaurante que fazia tempo que queriamos ir, porque sempre que iamos a academia era no caminho do estacionamento ate ela. Sempre tocando jazz com meia luz, super romantico, a comida nao foi surpreendente mas o lugar eh uma graça, voltaremos pra tomar um vinho, de repente uma porçao mas nada de grandes pratos.
De volta em casa assistimos Juno de novo na tv, estavamos nos sentindo tao cheios de comida que nao rolou sexo, quando a gente se ama e a vida sexual esta otima nao precisamos de desculpa pra isso acontecer, eh engraçado essa noçao da sociedade que fica na nossa mente o que devemos ou nao fazer, uma bobagem. Dormimos abraçadinhos porque estava frio e quando eu quis me virar pro outro lado depois de quase estar completamente dormindo ele me agarrou pela nuca com força e me deu um beijo na boca e disse "te amo" em portugues mesmo.
Esse foi meu Valentine's esse ano, pra mim foi ate romantico.
Te amo tambem lindo.
Photobucket

3 comments:

Anna Carla Lourenço do Amaral said...

Você demora pra escrever mas quando faz é uma delícia de ler!
Que maravilha te saber assim tão feliz, de verdade, sem utopia, sem ser comercial de margarina.
Minha amiga, diga pro teu marido que eu o amo também por ele fazer de você uma mulher tão serena e satisfeita. Amo mesmo, amor de irmão, igual o que sinto por você!
Saudades grandes e felizes por ter notícias tão boas vindas daí...
Beijo.

Andreza Biagioni said...

so beautifull, no meu porco inglês mesmo...
é isso aí, vida real! realmente bonita.

Renata said...

que fofura!!!!!ele já a frase mais importante em português!!!!