Tuesday, August 12, 2008

july e eu, conversa de muieh!

Mensagem

Oi Janini!! Poxa a gente nunca conseguiu se falar por aqui... nossos horários sao tao diferentes...acho que sao 12 horas de diferenca, né? A mesma diferenca que tenho com a minha irma, que tá em Maui. E hj acho que qdo vc me ligou eu até estava em casa (se saio, deixo o computer ligado) mas como nao tenho caixinhas de som, nao escuto o tom da chamada. E vc, como está? Sei que vcs vao comprar uma casa!! Li no seu blog (?) ou no orkut, nao sei agora, mas achei tao legal saber que vc e o Sandy tao bem e fazendo planos tao importantes juntos! Filhos, Janis!! Po, sabe que eu tb to pensando tanto nisso! Mas eu ja sou mais imediatista que já penso direto nos filhos, sem nem ao menos ter uma casa!!...Anyway, só sei que o peso da idade tb é grande e nao quero ser uma mae velha, daquelas que os amigos do seu filho vao achar que é a avo, e nao a mae ! Bom, eu costumo ficar online do meio dia até a meia noite, ou mais...entao com certeza nao faltarao oportunidades de concidirem os horários. Saudades imensas!!!!! Besos chica

Resposta

oi july!!!!! que saudades! queria tanto te visitar! as vezes eu vejo preço de voos e pra alemanha eh um dos mais baratos fora da temporada de verao logico. pois eh as coisas andam bem, comprar uma casa eh bem scary mas vai dar tudo certo, to renovando meu green card pra 10 anos e acabei de tirar um cisto do seio, fiquei com medo tambem mas tah tudo bem agora, faz quase uma semana que tive cirurgia e cada dia me sinto melhor e a doutora fez um otimo trabalho, continuam maravilhosos! a convencida! toda segunda tem um programa que eu assisto aqui chamado intervention no a&e channel, nao sei se passa ai, sao pessoas drogadas e elas sofrem uma intervençao da familia o programa mostra o dia a dia delas com o vicio, eh chocante, geralmente tem sempre uma sad story por tras do que leva as pessoas fazerem o que fazem mas eu fico com medo de colocar um filho no mundo que se torne um viciado ou um estuprador, ja pensou? voce faz uma pessoa e essa pessoa se torna uma coisa tao longuinqua de vc, sera possivel? ou ate em gosto de roupa, musica, nossa cara vai ser dificil pra mim ser uma mae e nao querer transformar meu filho em uma versao melhor de mim, muito louco neh? ter filhos com certeza deve ser uma das grandes liçoes da vida, mas nao precisa ter casa nao, onde como 2 comem 4! e nao se preocupe a gente eh muderna e nao aparenta a idade, nao vamo ser maes velhas, vamos ser maes do nosso tempo, e vc o que faz ai? ja esta arranhando o alemao legal? puta lingua dificil! bom, vamos tentar nos falar, saudades e beijos, janini!

july and i

2 comments:

Anna Carla Lourenço do Amaral said...

Que saudades das duas! Puxa vida!
Tem que ter filho mesmo gente!
É bom, ser mãe é umadas coisas mais maravilhosas que podem acontecer com uma mulher! Eu tenho pensado muito em engravidar novamente, ter outro bebêzinho,tudo de novo:o barrigão, os primeiros passos, as primeiras palavras...vamos ver se rola.
Uôu! Que papo brabo amiga! Como é que foi isso??? Vou te passar Reiki a distância pra vc ficar bem bôa logo! Vou te ligar pra saber melhor de vc.
Um beijo grande e cuida-te.

Unknown said...

Ah!! Que legal que vc respondeu, e ainda postou no seu blog!! Poxa, tá na moda ter blog, né? Será que eu to muito out de nao ter o meu (??):)...glaube ich nicht! Quer dizer que vc também tirou um cisto do seio? Eu também já tirei! Era um nódulo na verdade, e fiquei em panico, na época, pq já tinha tirado uma pinta de nascenca enorme que tinha qdo tinha 14 anos, no mesmo seio, e já tinha uma bela cicatriz, enfim, tirei mais pq a médica disse que poderia crescer, ou nao, e que só me atrapalharia para amamentar. Foi tranquila a operacao, nem sei mais direito qtos anos eu tinha, talvez 20...sei lá, só sei que faz tempo!!! Mas relaxa que vc vai se recuperar bem, pensa que tem tanta mulher que poe silicone e tira silicone, troca, aumenta, e os peitoes continuam bem, né? Eu tirei pela auréola, e vc? Ai, desculpa, mas será que posso falar sobre essas coisas aqui, ahahaha...to me sentindo a vontade, ahahaha. Mas quanto ao que vc falou de me visitar, sei lá se vai rolar, pq a gente tá pensando tanto em voltar pro Brasil. Pode parecer loucura, mas aqui é tao foda! Já estou aqui há quase oito meses, e falo pouco alemao, mas longe de ser o suficiente pra poder trabalhar em tv por aqui. E eu me conheco, e sei que nao tenho paciencia pra aguentar tanto tempo pra isso, nem vontade de trabalhar nos subempregos, pra ganhar o mesmo que o Estado paga para um desempregado. Eu nunca trabalhei aqui e recebo ajuda do Estado! 400 euros, acredita? Nao é nada, na verdade, mas ao menos ajuda pra pagar várias contas. O Patrick tá trabalhando numa loja de tenis, a Foot Locker, conhece? É uma rede americana. Mas ganha pouco também. A real é que pra ele, nao faz muita diferenca em que país ele está, pq ele nao tem uma profissao, por assim dizer, (ele trabalhou anos com o pai dele, que tem uma empresa de instalacao de pisos, janelas, etc), e ele fala portugues super bem, ingles, um pouco de espanhol, entao ele vai comigo pra onde eu quiser, estiver contente, e claro, trabalhando. Ai Janis, a gente tem que se falar!! Nao vai ter espaco pra tudo o que queria contar!
Só pra resumir entao, congratulations for the new house or apartment! E nao pira tanto com isso de "como criar os filhos num mundo como esse" pq no final só sobra a certeza que quem ama os filhos sempre faz tudo o que está ao alcance para o bem deles, e nao tem forma de nao se errar, pq nao existe nenhuma fórmula.
O que vc acha da gente combinar de se encontrar no skype? Vcs estao 9 horas mais cedo que nós, entao eu entro amanha às nove da noite e pra vc ao meio-dia, ok? Vamos ver se rola, nao sei se vc trabalha, ou tem algum compromisso, mas vamos tentar.
Miss you girl!!!Besos chica!!!!!