Sunday, August 10, 2008

the lives of others

"the lives of others" ganhou o oscar de melhor filme estrangeiro em 2007, achei genial. Tenho estado cansada de cinema, nunca pensei que me sentiria assim um dia, parece que eu ja vi tudo, ja sei como a historia vai terminar, eh como se eu soubesse a formula pra cada um deles, vai ver que eu tenho visto muita porcaria, por isso quando assiti "the lives of others" tive uma boa surpresa, lembrei do meu amigo Marco Hoffshneider que estava aqui em Los Angeles visitando da Alemanha e furou festas glamorosas do oscar dizendo que fazia parte da produçao do filme, todos os deram parabens, nao deve ter sido dificil, ele eh ator e com certeza tem sotaque alemao, esbarrou com a Cameron Diaz em umas das festas quando ela estava de saida. Esse feeling de que eu ja vi de tudo me deixa triste, mas ao mesmo tempo me deixa pensando que se eu sei a formula eu deveria estar a usando...
Photobucket

2 comments:

Aline Tolotti said...

Estamos doidos para ver este filme, mas não conseguimos achar na internet para baixar.....
e o tempo para alugar e o compromisso para ve-lo? rs.
Beijo grande.

Andrea de Oliveira said...

vcs nao vao se arrepender eh otimo!