Sunday, August 10, 2008

os dedos retardados da mao esquerda

ja faz alguns meses que o sandy e eu ficamos viciados em "guitar hero" o video game, muuuuuuuuuuito legal! no começo eh uma merda, vc se sente como se vc fosse a pessoa mais descordenada do mundo, como assim adolescentes de 13 anos mandam ver? pois eh tive que assumir o obstaculo e conseguir superar essa dificuldade com fustraçao, finalmente depois de algumas tentativas consegui treinar meus dedinhos retardados da mao esquerda que nunca na vida serviram pra muita coisa e comecei a tocar a guitarrinha de botoes coloridos! irado! parece que estou tocando guitarra, SENSASIONAL! Tem varias musicas legais que da pra "tocar": smashing pumpkins, beastie boys, block party, stone roses, red hot chilli peppers, pat benatar e strokes, super FUN, nunca depois de" veia "achei que eu ia me interessar por video game novamente, mas a verdade eh que eu e o sandy ficamos empacados no nivel medio, uau, me deixou sentindo retardada de novo por nao conseguir jogar no nivel mais dificil, mas agora nao penso mais que serah impossivel, agora sei que com treino, dedicaçao e persistencia se chega a qualquer lugar, serio mesmo! metafora da vida!

2 comments:

Aline Tolotti said...

Meu irmão é completamente viciado nisto, e eu -muito fácil para vícios - não posso nem chegar perto... rs...

Te adicionei lá no meu canto!
Beijos.

Ana Paula said...

Adorei o seu blog linda!!! ja te link pra mim!